Cargolift abre vagas de trabalho para Vigia

Categoria: Cargolift, Empregos, São Paulo, Vagas

  

Criada em 1994, a Cargolift, empresa atuante no segmento de logística especializada em oferecer serviços de transportes, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários e trabalhar na cidade de São Bernardo do Campo, município localizado na região do Grande ABC Paulista.

As vagas são direcionadas para a função de Vigia. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial que pode variar entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros (PLR), seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.




Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais selecionados irão controlar o fluxo de veículos (entrada e saída); fiscalizar o controle patrimonial através de segurança eletrônica; controlar e identificar o fluxo de pessoas; controlar e manter em ordem o pátio da empresa; relatar os dados e/ou problemas de manutenção do prédio; realizar atendimento telefônico; zelar, guardar e fiscalizar todos os setores da empresa; guardar as cintas entregues pelos motoristas (quando necessário); receber correspondências; carimbar Notas Fiscais com data de recebimento; manter o controle das chaves da empresa e auxiliar na entrega de malotes internos.

Quem quiser concorrer às chances de emprego poderá entrar em contato com a Cargolift por meio do número de telefone (11) 2699-3300. Outra opção é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.cargolift.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no campo “Contato” e em seguida no link “Trabalhe com a gente”, onde será possível preencher os dados pessoais e encaminhar as informações do currículo profissional.

A sede da Cargolift em São Bernardo do Campo fica situada na Estrada Keiji Kimura, nº 111 – Bairro Cooperativa.

Por Ramon Raleandro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário