Sine de Vitória da Conquista – BA oferece diversas Vagas




No dia 12 de novembro de 2013 o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Vitória da Conquista, que fica localizado no Estado da Bahia acaba de fazer a divulgação da abertura de 80 novos postos de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, entre muitas outras, e as oportunidades que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções:


Técnico em Manutenção de Máquinas, Vendedor (Interno e Pracista), Servente (Construção Civil), Serralheiro de Alumínio, Programador de Sistemas de Computador, Operador (de Áudio e Caixa), Motorista Carreteiro, Locutor de Rádio e Televisão, Instalador de Antenas de Televisão, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Designer de Interiores, Decorador de Interiores, Cozinheiro Geral, Auxiliar (Técnico Eletrônico, de Limpeza e Manutenção de Edificações), Atendente (Barista e de Lanchonete), Assistente de Logística de Transporte, Analista de Crédito (Instituições Financeiras), Ajudante (de Eletricista e Obras) e etc.

Os aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

E se você tem interesse em uma das vagas que foram citadas acima, saiba que será preciso comparecer pessoalmente no Sine de Vitória da Conquista com todos os documentos pessoais.


Os documentos solicitados são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

O órgão fica localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 744, bairro Jurema. Compareça ainda nessa semana e cadastre o seu currículo e boa sorte.

Saiba que as vagas poderão ser preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *