Randstad abre vagas temporárias para Auxiliar de Vendas em SP


  

A Randstad é uma empresa que atua no setor de prestação de serviços e é especializada em recursos humanos. Atualmente  é considerada a segunda maior em todo o mundo. De nível multinacional ela está presente em quarenta países totalizando  4.496 filiais.

No mercado brasileiro a Randstad atua há pouco mais de vinte anos com endereços nas principais capitais e segue os padrões internacionais trabalhando em parceria com empresas tradicionais e sólidas no mercado.

Para são Paulo ela está recrutando 10 profissionais para atuar como Auxiliar de Vendas temporário neste final do ano. A atuação será em uma loja do Shopping Iguatemi localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima nro 2232 no Jardim Paulistano. É necessário ter a disponibilidade para trabalhar no horário das 14 às 22 horas em uma escala de folga 6 X 1.

Os auxiliares serão responsáveis em executar serviços gerais como o auxílio na aparência interna da loja (caso o vendedor esteja em atendimento será necessário cuidar para que as peças já mostradas não fiquem em desordem sobre a bancada ou araras) verificar estoque, numerações e demais conferências solicitados através da gerência ou substituto na ausência do mesmo, além da limpeza e auxílio no pré atendimento.




Os interessados podem se candidatar até o dia 07 de Dezembro e o iníco é imediato. É necessário segundo grau completo e vivência mínima em vendas, preferencialmente em lojas. Não há confirmações sobre a possibilidade de efetivação, porém a Randstad pode esclarecer demais dúvidas sobre esta ou outras vagas disponíveis na modalidade temporário também através do site.

Em São Paulo a consultoria está presente em três endereços: Av. Paulista nro 1776 no 15º andar, Rua 24 de maio nro 262  do 1º ao 6º andar próximo ao metrô  República (duas unidades). No ABC o endereço é Rua Siqueira Campos nro 271 no Centro da cidade de Santo André.   

Por Luciana Ávila


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário