Mr. Mix oferece 100 Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Mr. Mix


Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento a empresa Mr. Mix está oferecendo mais de 100 oportunidades de emprego por todo o território nacional.

As vagas são para atuar em diversas de suas unidades, inclusive nas que estão ainda para ser inauguradas, como por exemplo, as que ficam nos Estados do Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia e Goiás.



De acordo com a empresa, as vagas são todas para atuar como atendentes e ainda não existe a necessidade de ter experiência anterior, pois a empresa ensina todo o serviço para os novos contratados.

A rede Mr. Mix deseja encontrar jovens talentos com mais de 16 anos para preencher essas vagas. Vale lembrar que as oportunidades são para início imediato.

Para se candidatar é preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, sendo fundamental gostar de trabalhar em equipe e ter a disposição para aprender os mais novos desafios.



Se você tem interesse nessa oportunidade, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.mrmix.com.br e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo. As pessoas que forem pré-selecionadas pelo setor de Recursos Humanos vão ter que passar pelas etapas de seleção, que consiste em dinâmicas e entrevista pessoal.

Os contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Saiba que a rede Mr. Mix é hoje uma das maiores empresas que fabricam milk shake, na qual ela conta com mais de 40 sabores.

Essa é com certeza uma excelente empresa para se trabalhar, pois a Mr. Mix oferece plano de carreira para os profissionais que realizam sempre uma boa postura na sua área de atuação, por isso, se candidate o quanto antes a essas vagas e boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário