Agência do Trabalhador de Astorga (PR) oferece Novas Vagas de Emprego

Categoria: Agência do Trabalhador, Astorga, Emprego, Paraná

  

A Agência do Trabalhador de Astorga, que fica localizada no Estado do Paraná, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são ofertadas 123 oportunidades de emprego. As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Armador de Ferros, Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Serigrafia, Campeiro na Agropecuária, Cobrador Externo, Cortador de Roupas, Costureira de Máquina Overloque, Cuidador de Idosos Domiciliar, Empregado Doméstico (Diarista e nos Serviços Gerais), Encarregado de Cozinha, Encarregado de Expedição, Mecânico, Motorista Carreteiro, Oficial de Manutenção, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Operador de Estação de Tratamento de Água, Operador de Retroescavadeira, Passadeira de Peças Confeccionadas, Recepcionista Atendente, Servente de Pedreiro, Torneiro Mecânico, Vendedor, entre outras funções.

As pessoas que forem contratadas vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia de trabalho. O salário e a jornada de trabalho serão compatíveis com o mercado.

Compareça na Agência do Trabalhador (Avenida Interventor Manoel Ribas, nº 278) e faça o cadastro do seu currículo.




O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas serão distribuídas no primeiro horário, sendo preciso levar todos os documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os candidatos que não tem carteira de trabalho poderão solicitar na própria agência.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para o processo seletivo pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa contratante. Isso faz com que a possibilidade de você sair da Agência do Trabalhador de Astorga com uma carta de encaminhamento é muito grande.

Se candidate o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário