Vagas de emprego para Atendente de Cafeteria na Starbucks do Rio de Janeiro e Niterói

Categoria: Empregos, Niterói, Rio de Janeiro, Starbucks


Starbucks é uma empresa reconhecida internacionalmente que oferece muitas oportunidades para as pessoas que buscam pelo primeiro emprego em diversos países, inclusive no Brasil.

Novas oportunidades foram disponibilizadas para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói. O salário mensal varia entre R$ 600,00 a R$ 700,00 mais benefícios adicionais como assistência médica e odontológica Bradesco, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.



Para a cidade do Rio de Janeiro são 15 vagas na Barra da Tijuca e Niterói conta com 5 vagas para início imediato.

Os colaboradores serão inicialmente registrados como Atendente de Cafeteria podendo ocupar cargos superiores conforme o tempo de trabalho e o desenvolvimento na organização através de um plano de carreira estruturado que também é oferecido.

As atividades, no geral, estão relacionadas ao atendimento direto ao cliente no preparo de bebidas a base café ou chá e ainda na manipulação de alimentos;  abertura e fechamento de caixa e também  realizar a limpeza da loja.



A empresa  oferece certificação de Barista Starbucks e certificação em Autoridade em Café e Chá Starbucks além de treinamento e demais suportes contínuos para o auxílio do bom desenvolvimento profissional conforme citado anteriormente. O ambiente de trabalho é um dos mais conhecidos pela disciplina e excelente ambiente de trabalho sempre propício ao aprendizado.

Os colaboradores têm uma cortesia mensal com um pacote de café Starbucks de 250 gramas e um desconto de 20% nos produtos da loja.

Os interessados podem se dirigir pessoalmente a uma das lojas contratantes nos seguintes endereços:

– Rio de Janeiro – Avenida das Américas, nº 500 – bloco 7 – Loja 111. O telefone é  21-3553-6869;

– Niterói – Rua Quinze de Novembro, nº 8 – lojas 323 e 324 no Centro. O telefone é 21-3629-2116.

Por Luciana Ávila

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário