Empregos na Carvajal – Vagas de Trabalho pelo Brasil

Categoria: Brasil, Carvajal, Emprego


Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento a Carvajal está fazendo a contratação de jovens talentos.

A Carvajal é uma empresa líder no ramo de listas e guias impressos. As suas principais marcas são a Editel, a Listel e o Guia Encontre Compre. Porém, além de atuar com essas marcas, a empresa ainda atua no segmento de Internet (através do portal GuiaMais) e com os serviços Mobile, Site, Facebook, Links Patrocinados e Cupons de Desconto.



Se você tem o desejo de conseguir um trabalho em uma empresa de grande porte como essa, saiba que as vagas que a Carvajal oferece são para atuar nas seguintes funções: Auxiliar Comercial, Consultor de Venda Interna, Consultor de Venda Externa, Auxiliar de Faturamento, Gerente de Contas, Analista Programador de Banco de Dados, Web Designer Júnior, entre outras.

Essas vagas são todas direcionadas para as pessoas que possam atuar nos Estados de Goiás, São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Piauí e Pará.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Os candidatos que possuem experiência terão um grande diferencial no momento da pré-seleção de currículos.



Os aprovados no processo seletivo vão receber um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Se você tem interesse em uma das oportunidades, acesse o site da empresa clicando aqui e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Saiba que o processo seletivo da Carvajal é feito em etapas, todas elas de caráter eliminatório, por isso, indicamos que você se prepare desde já para ter um bom desempenho caso seja convocado (a) para comparecer na empresa.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário