Novas 1.504 Vagas no CPETR de Santo André (SP)




Hoje temos uma informação bem especial para as pessoas que moram na cidade de Santo André, que fica localizada no estado de São Paulo, e estão à procura de uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.

Saiba que no dia 18 de novembro de 2013 o Centro Publico de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) acaba de fazer a divulgação da abertura de 1.504 novas oportunidades de trabalho, e essas vagas estão sendo direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.


Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais e para as pessoas que não possuem nenhum tipo de experiência anterior.

A maioria das vagas que estão abertas são direcionadas para as pessoas que possam atuar na região do Grande ABC, porém, existem também vagas para atuar em cidades vizinhas.

Algumas das vagas que estão abertas são para atuar nas seguintes funções: Atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, cozinheiro, porteiro, pintor, motorista, manobrista, recepcionista, balconista, frentista de posto, atendente de balcão, operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, vigilante, e etc.


Os aprovados no processo seletivo que forem admitidos terão a carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e ainda vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe.

E se você tem interesse em uma das oportunidades de trabalho que estão sendo divulgadas pelo Centro Publico de Emprego, Trabalho e Renda, saiba que será possível fazer o cadastro do seu currículo através do site www.maisemprego.mte.gov.br ou pessoalmente, sendo preciso ir até a Avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca. Ou compareça na Rua Sigma, n° 300, Vila Mazze.

O atendimento é realizado nesse órgão em dias úteis a partir das 08 horas da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *