Sine de Rio Grande – RS apresenta 190 oportunidades

Categoria: Empregos, Rio Grande do Sul, Sine

  

Se você mora na cidade de Rio Grande, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul e está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de 190 oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego de Rio Grande existem também oportunidades para os jovens que estão à procura do seu primeiro emprego, e também existem vagas para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

As vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro e Carga e Descarga), Armador de Ferros, Auxiliar (de Cozinha, Limpeza, Manutenção Predial e Padeiro), Camareira, Chefe de Cozinha, Cortadora à Mão, Cozinheira (Industrial e de Restaurante), Cuidadora de Idosos, Empregada Doméstica, Encarregado de Carpintaria, Engenheiro Civil, Esteticista, Ferreiro Armador, Inspetor de Disciplina, Motorista de Caminhão Betoneira, Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa e Retroescavadeira), Servente de Obras, Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Já as vagas que estão sendo oferecidas para candidatos que possuem necessidades especiais são para atuar nas seguintes funções: Agente de Portaria, Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Limpeza), Conferente Portuário e Oficial de Serviços Gerais.




Os interessados nessas vagas deverão comparecer na agência de atendimento ao trabalhador de Rio Grande. Esse órgão fica localizado na Rua Marechal Floriano, nº 248.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, e os documentos necessários são Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

As pessoas que trabalham nesse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, por isso compareça o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário