Sodexo oferece Novas Vagas de Emprego pelo Brasil




A Sodexo é hoje uma das melhores empresas que existe no Brasil no ramo de Soluções para Qualidade de Vida, sendo esse o motivo do seu crescimento constante.

O número dos clientes Sodexo aumenta a cada dia que passa, pois ela trabalha para empresas, escolas, universidades, hospitais, clínicas e em unidades remotas, servindo as pessoas em geral.


O segredo para se obter esse resultado tão admirador é o fato de contar com funcionários qualificados e comprometidos com a alta qualidade que só a Sodexo oferece. Nesse momento, a empresa deseja encontrar pessoas que possuam as mesmas características, para dessa forma melhorar ainda mais os seus resultados.

Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que a Sodexo contrata jovens talentos para atuar nas seguintes funções: Analista de Departamento Pessoal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Recepcionista Bilíngue, Cozinheiro (a), Encarregado de Limpeza, Encarregado de Restaurante, Nutricionista, Técnico em Nutrição, Gerente de Nutrição, Estagiário para atuar na área de Nutrição, Lactarista, entre muitas outras oportunidades.

Saiba que essas vagas são todas para atuar nos Estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul.


Mas o que a empresa deseja dos candidatos que possuem interesse em fazer parte desse time?

Saiba que a empresa deseja encontrar pessoas que possuam um bom relacionamento interpessoal, que tenham uma boa comunicação, que saibam ter compromisso e responsabilidade e que sejam éticos. Será um grande diferencial ter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Se você tem exatamente esse perfil, não deixe de se candidatar a uma das vagas oferecidas pela empresa. Saiba que o cadastro do seu currículo pode ser feito a qualquer momento através do endereço eletrônico br.sodexo.com.

Acesse o site o quanto antes e se candidate, pois as vagas poderão ser preenchidas sem nenhum aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *