Vagas de Ajudante Geral no Hospital Geral (SP) para pessoas com deficiência


  

O Hospital Geral, localizado na zona sul de São Paulo, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 20 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades são para o cargo de Ajudante Geral, para atuar em diversas áreas. Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos (sem limite de idade), disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana com folgas alternadas e escaladas de acordo com o período, laudo médico constatando o tipo de deficiência e feriados e conhecimentos em informática básica. 

As oportunidades serão distribuídas entre diversos períodos, onde os funcionários deverão cumprir 40 horas semanais, de acordo com decreto previsto por lei. Os contratados passarão por um treinamento rigoroso e receberão certificado. O hospital oferece registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, salário fixo mensal pertinente a cada função estabelecida, contrato fixo de prestação de serviços efetivos e benefícios adicionais, os quais incluem: vale-transporte, horas extras, vale-alimentação/cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, plano de previdência privada, premiações e seguro de vida em grupo. Todos os candidatos passarão por um processo seletivo, que envolve dinâmicas em grupo, análise de currículos, análise de dados e entrevistas pessoais e individuais com gestores do RH da empresa.

As inscrições poderão ser realizadas online e o candidato poderá encaminhar seu currículo através do seguinte e-mail de contato: recursos.humanos@pedreira.org.br, mencionando a sigla "Emprego PCD" no título do assunto.




Não haverá prazo final para as inscrições, que são totalmente gratuitas. Todos os candidatos deverão estar aptos para atuar nos cargos, além de disponibilidade imediata. Não é necessário possuir experiência anterior.

Mais informações a respeito do processo seletivo para as vagas poderão ser obtidas através do mesmo e-mail de inscrição ou no ato da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário