Vagas temporárias para Consultor de Vendas na Fnac





Fnac é uma empresa reconhecida mundialmente que atua no setor da cultura. Ela possui no total de 11 lojas espalhadas pelo Brasil sendo nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. Para todas as cidades citadas a empresa está disponibilizando a oportunidade para Consultor de Vendas na modalidade temporário e para início imediato.

São 72 vagas no total onde é oferecido o salário fixo (não informado, porém compatível com o mercado, segundo a contratante), vale-transporte (garantido por lei), vale-refeição no valor de R$ 12 ao dia, seguro de vida e excelentes chances de efetivação conforme a desenvoltura do colaborador.


Em média, cerca de 40% dos que são contratados temporariamente pela empresa geralmente são efetivados posteriormente e a empresa pretende aumentar este percentual para os próximos recrutamentos. As principais atividades relacionadas estão em  vender diretamente os produtos e serviços da loja de acordo com a necessidade do cliente assim como ajudá-los com eventuais dúvidas; expor as mercadorias conferindo possíveis alterações de preços ou códigos, sempre certificando-se  da qualidade e do ótimo estado físico do produto, efetuando o controle e a etiquetagem dos mesmos. 

É necessário ter conhecimentos de mercado varejista, gostar ou se identificar com leitura de livros, CDS, DVDS, informática e outros do setor;  ter noções de merchandising e de mercado, ter proatividade, saber trabalhar em equipe e lidar como público em geral. Entre as exigências solicitadas, é imprescindível a disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e com relação aos horários. A escolaridade exigida é segundo grau completo ou Superior em andamento.

Aos interessados, o site da empresa (www.fnac.com.br) possui todos os produtos relacionados para que os candidatos tenham certeza da identificação pessoal e de mercado, já que vendas não é só vender e sim ter paixão pelo que faz com muito  foco. Como se diz nesse ramo, muitas empresas são lembradas pelos próprios vendedores que ao entrarem em contato com os clientes, deixam a marca da empresa por sua representação no primeiro momento.


No site também é possível saber mais e acessar o link "Trabalhe Com a Gente" exposto na parte inferior da página oficial.  

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *