L?OCCITANE abre processo seletivo em São Paulo




A multinacional em cosmética L’OCCITANE foi fundada no ano de 1976 na França pelo especialista Olivier Baussan. A descoberta de fragâncias com elaborações diferenciadas aconteceu especificamente na região da Provence, no  lado Sul do País e em pouco tempo conquistou o mercado do mundo todo. Hoje a empresa alcança a marca de noventa lojas espalhadas pelo mundo e possui uma alta demanda de consumidores exigentes e fiéis a marca.

Para a cidade de  São Paulo estão sendo disponibilizadas algumas oportunidades para atuar em diversas áreas. Acompanhe as descrições de cada uma delas:


– Recepção SPA – Para trabalhar no bairro da zona sul, em Moema. O salário oferecido é de  R$ 933,00 mensais mais benefícios. É necessário ter o segundo grau completo e disponibilidade de horário caso possa haver a necessidade de permanecer por mais tempo no estabelecimento. 

Vendedores de Loja – Para trabalhar nas regiões do ABC (na cidade de Santo André) e no centro de São Paulo (Parque Dom Pedro) em período integral. As atividades básicas são atender os clientes orientando conforme detalhes sobre cada produto, efetuar a reposição nas prateleiras correspondentes se necessário, organizar as lojas assim como manter a limpeza; receber quantias equivalentes ao pagamento dos produtos vendidos na loja, entre outras atividades relacionadas ao setor.

Massoterapeutas – Para SPA em São Paulo. São duas vagas no total onde os responsáveis vão atuar com o  procedimento profissional direto, realizando o tratamento adequado para cada  cliente de acordo com as normas estabelecidas (dentro dos padrões internacionais); também vão  procurar manter relacionamento contínuo com os clientes afim de fideliza los e ainda efetuar a captação de novos clientes  para a unidade;  ajudar na organização geral do local de trabalho sempre  mantendo a higiene do setor. É necessário ter o curso de especialização e segundo grau completo. Vivência na área será um diferencial.


Os interessados podem se inscrever através do site.  

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *