Rede Coração Mineiro abre Vagas de Emprego em São Paulo SP



A Rede Coração Mineiro, restaurante de grande porte em serviços de culinária mineira, está oferecendo 15 vagas de emprego em filial localizada na cidade de São Paulo. Os selecionados atuarão na unidade do Shopping West Plaza, que fica na Zona Leste da cidade.

As oportunidades são para os cargos de Atendente, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Ajudante Geral, entre outros. Todas as vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para trabalhar em shopping (com folgas escaladas semanalmente) e que gostem de trabalhar com o público em geral.

Os contratados pela empresa receberão remuneração fixa e mensal de acordo com a área de atuação de cada cargo. Além disso, a empresa oferece registro na carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e plano de previdência privada.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: contato@coracaomineiro.com.br. É preciso especificar o cargo desejado no assunto da mensagem.




Os candidatos que se interessarem pelas vagas deverão ter disponibilidade para início imediato e precisam estar com todas as documentações para a contratação em dia. Quem preferir poderá comparecer pessoalmente para entrevista na unidade do Shopping Tatuapé, neste caso, deve-se estar com currículo, foto 3×4 e toda a documentação em mãos. Os candidatos passarão por entrevista formal e depois por um processo seletivo, que inclui uma pequena dinâmica em grupo.

Outras informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas a partir do endereço eletrônico www.coracaomineiro.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário