Vagas para Operador de Loja na DIA de São Paulo




A DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos SA) é uma rede espanhola de supermercados que atua no setor varejista fundada em 1979. É uma empresa muito conhecida que em setembro do ano passado anunciou a compra de mais de mil lojas da cadeia alemã Schlecker da península ibérica. O Grupo francês Carrefour também  já manteve uma parceria popular que já teve altos e baixos até o ano de 2011. Hoje ela está mais consolidada no Brasil e conta com mais de seis mil colaboradores diretos distribuídos em mais de 600 endereços em todo o mundo.

A marca que inicialmente foi criada para atender a população especialmente da classe C, vem se valorizando também com compra de outras ações de mercado e está direcionando algumas mudanças relevantes no setor organizacional e marketing com mudanças previstas já para o ano de 2014. 


Em São Paulo estão sendo disponibilizadas oportunidades para Operadores de Loja mesmo sem experiência anterior para início imediato. Os responsáveis irão atuar na limpeza e organização da loja, abastecendo as prateleiras e operando o caixa de acordo com a necessidade das áreas. O salário oferecido inicialmente é de R$ 922,00 mensais para atuar na parte da tarde na loja, localizada à Rua Rego Freitas, nº 40, no tradicional bairro da República no Centro de São Paulo.

Para esta vaga é necessário apenas o primeiro grau completo e disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana. Todos os benefícios, como plano de saúde, convênio odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte também são oferecidos.

A empresa também oferece oportunidades para outras localidades como os bairros de Pinheiros, Moema, Pompéia, Casa Verde Alta, Carapicuiba, Diadema, Santana Pirituba, Jaraguá, Granja Viana e Grande São Paulo como as cidades de Osasco, Campinas, Sorocaba, São Manoel, Vargem Grande do Sul, Leme, Ituverava, Bauru e  São João da Boa Vista. Os candidatos destas localidades podem se cadastrar no site da empresa.


Por Luciana Ávila

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *