Efika abre processo seletivo em SP para vagas em Atendimento ao Cliente

Categoria: Atendimento ao Cliente, Efika, Empregos, São Paulo


A Efika é uma empresa de médio porte especializada em call center e está localizada no bairro da Móoca na zona leste de São Paulo. Ela vem apresentando um crescimento considerável nos últimos anos e está expandindo o seu quadro de funcionários oferecendo oportunidades para pessoas com necessidades especiais atuarem com Atendimento ao Cliente.

A mesma possui especialização em serviços variados como  Telemarketing ativo, receptivo, sac, pesquisas de satisfação, fidelização, retenção, agendamento de visitas, vendas diretas variadas (variados produtos) e também recepção.

As vagas são para atuar meio período na parte da manhã e embora a empresa não exija experiência é necessário que os candidatos tenham o segundo grau completo com uma boa comunicação verbal e com  disponibilidade para atuar nos finais de semana caso seja necessário. O salário oferecido inicialmente varia entre R$ 720,00 e R$ 1.600,00 bruto mensais e os benefícios adicionais somam assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, comissões por negociações concretizadas, vale refeição e o vale transporte.

A empresa ainda oferece reais chances de crescimento e ambiente totalmente adaptado para deficientes físicos como rampas para os cadeirantes, corrimões específicos e elevador especial. O regime de contratação é na modalidade efetivo (ou CLT).




As vagas são habilitadas para  deficiência física com amputação ou ausência de membros entre outras como deformidades congênitas ou adquiridas, nanismo, etc. Outras vagas também estão disponíveis como Supervisor de Pesquisa de Mercado, Supervisor de Operações e Supervisor de E – Commerce.

Para estas oportunidades é necessário experiência na área, para supervisionar projetos AD HOC em metodologia CATI, desenvolvimento e gestão de equipe, Ensino Superior e muita facilidade com liderança e trabalho em equipe. O endereço do local de trabalho é Avenida Paes de Barros nro 1.219. Aos que preferirem comparecer pessoalmente, recomenda se um agendamento prévio para a entrega do currículo ou possível entrevista. O telefone para mais informações é o 3614-1414 em horário comercial.

Por Luciana Ávila


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




4 comentários em “Efika abre processo seletivo em SP para vagas em Atendimento ao Cliente

  1. valkiria

    Estarei indo amanha fazer uma entrevista,mas muito confiante que irei fazer parte do time desta empresa Efika.
    Quero muito entrar pra esta empresa,pois tenho visao de crescimento e estou também fazendo faculdade logistica para um futuro ja vir a somar.

    Responder

Deixar um Comentário