Asyst abre oportunidades para profissionais da área de TI de nível técnico e superior



Você que é um profissional especializado na área de TI (Tecnologia da Informação) e que está em busca de conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho, saiba que a empresa Asyst, empresa especializada no ramo de suporte ao usuário final (service desk e field services) e que há 25 anos atende algumas das maiores corporações brasileiras e mundiais, presente em mais de 100 países, e que possui mais de 2500 colaboradores no mundo, anunciou que está oferecendo diversas oportunidades para profissionais que desejam atuar em suas unidades espalhadas por todo o país.

Em sua totalidade, estão sendo disponibilizadas 219 vagas de emprego para os seguintes profissionais: administrador de redes, analista de suporte, analista de sistemas, analista de telecom, técnico de suporte de campo e técnico de cabeamento. A empresa exigirá que os candidatos em qualquer uma das posições, sejam formados ou que estejam cursando ensino técnico ou superior na área de informática e que possuam experiência profissional anterior nas funções selecionadas.



Os candidatos aprovados no processo de seleção,  atuarão nas unidades da empresa nos estados de São Paulo (capital, Grande São Paulo e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de cidades das regiões sul, centro-oeste e nordeste.

A Asyst garantirá benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida e remuneração compatível com a oferecida pelo mercado, visando sempre à relação de conhecimento técnico do profissional e experiência.



Para participar do processo de seleção, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.asystinternational.com e se cadastrar na opção “trabalhe conosco”. Ou, se preferir, enviar um currículo completo e atualizado para o endereçoe de e-mail selecao@asystinternational.com.

Leia também:  Chilli Beans vai abrir 280 vagas de emprego em todo país

Para conferir informações mais detalhadas sobre as vagas descritas acima, como requisitos de escolaridade dos candidatos, tempo de experiência exigidos para candidatura, atribuições dos cargos e unidades de atuação de cada vaga, acesse o link: http://sistema.ucn.com.br/.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *