Asyst abre oportunidades para profissionais da área de TI de nível técnico e superior



Você que é um profissional especializado na área de TI (Tecnologia da Informação) e que está em busca de conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho, saiba que a empresa Asyst, empresa especializada no ramo de suporte ao usuário final (service desk e field services) e que há 25 anos atende algumas das maiores corporações brasileiras e mundiais, presente em mais de 100 países, e que possui mais de 2500 colaboradores no mundo, anunciou que está oferecendo diversas oportunidades para profissionais que desejam atuar em suas unidades espalhadas por todo o país.

Em sua totalidade, estão sendo disponibilizadas 219 vagas de emprego para os seguintes profissionais: administrador de redes, analista de suporte, analista de sistemas, analista de telecom, técnico de suporte de campo e técnico de cabeamento. A empresa exigirá que os candidatos em qualquer uma das posições, sejam formados ou que estejam cursando ensino técnico ou superior na área de informática e que possuam experiência profissional anterior nas funções selecionadas.



Os candidatos aprovados no processo de seleção,  atuarão nas unidades da empresa nos estados de São Paulo (capital, Grande São Paulo e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de cidades das regiões sul, centro-oeste e nordeste.

A Asyst garantirá benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida e remuneração compatível com a oferecida pelo mercado, visando sempre à relação de conhecimento técnico do profissional e experiência.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.asystinternational.com e se cadastrar na opção “trabalhe conosco”. Ou, se preferir, enviar um currículo completo e atualizado para o endereçoe de e-mail selecao@asystinternational.com.



Para conferir informações mais detalhadas sobre as vagas descritas acima, como requisitos de escolaridade dos candidatos, tempo de experiência exigidos para candidatura, atribuições dos cargos e unidades de atuação de cada vaga, acesse o link: http://sistema.ucn.com.br/.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário