FGTAS oferta 460 oportunidades em Porto Alegre




No dia 22 de novembro de 2013 novas oportunidades de trabalho estão abertas na cidade de Porto Alegre, município que fica localizado no estado de Rio Grande do Sul.

Essas vagas estão sendo divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), e de acordo com o órgão são 460 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.


Existem muitas empresas, lojas e comércios que precisam de novos profissionais nesse final de 2013, e se você está desempregado, veja abaixo algumas oportunidades, e caso você tenha o perfil e interesse se candidate o quanto antes.

Ajudante (de Carga e Descarga e Cozinha), Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar (Administrativo e de Escritório, de Estoque, Cozinha, Laboratório de Análises Clínicas, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Padeiro e Manutenção Predial), Consultor Comercial, Cortador a Balancim, Fiscal de Loja, Mensageiro/Manobrista, Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Técnico (Químico, de Enfermagem e Manutenção Eletrônica), Vendedor (Motorizado e Pracista) e etc.

Existem vagas também para as pessoas que possuem necessidades especiais. Abaixo você pode conferir as vagas que mais se destacam:


Ajudante de Laboratório, Assistente de Vendas, Auxiliar (Técnico em Laboratório de Farmácia, de Escritório em Geral, Limpeza, Marceneiro e Museus), Instalador de Equipamentos de Comunicação, Médico Clínico, Preparador Físico, Recepcionista Atendente, Técnico de Enfermagem e etc.

Os aprovados e contratados vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho e ainda vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios.

Para se candidatar e cadastrar o seu currículo compareça nas seguintes unidades:

– Montaury – Rua José Montaury, nº. 31;

– Azenha/Senalba – Rua Dr. Carlos Barbosa, nº. 618;

– Tudofácil Zona Norte – Rua Domingos Rubbo, nº. 51.

E não se esqueça de levar os documentos pessoais que são o RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a sua carteira de trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *