Programa de Trainee Fiat Services 2014 está com inscrições abertas




Se você quer começar bem a sua carreira profissional, saiba que nesse momento a empresa Fiat Services está à procura de jovens talentos, pois nesse momento o seu Programa de Trainee 2014 está com as inscrições abertas.

A Fiat Services é uma empresa que atua no centro de serviços compartilhados da Fiat Chrysler e CNH Industrial, na qual ela cresce e se destaca muito nos dias atuais, sendo considerada com uma das melhores empresas para se fazer carreira, sendo com certeza uma excelente proposta, não é verdade?


Mas como se inscrever e participar do Programa de Trainee Fiat Services 2014?

Saiba que para se inscrever e participar do Programa é muito fácil, pois esse projeto está voltado apenas para as pessoas que são recém formadas nas áreas de Economia, Ciências Contábeis ou Administração com ênfase em Finanças.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013 e saiba que os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês avançado.


As pessoas que forem pré selecionadas deverão passar pelo processo seletivo que será composto pelas seguintes etapas: Inscrição no site; Análise qualitativa; Avaliações on-line; Dinâmica de grupo; Entrevista presencial; Avaliação do idioma inglês; Avaliação psicológica e Painel e entrevista com gestores.

Os aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, plano odontológico e etc.

Esse programa terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, mas isso vai ficar a critério da Fiat Services.

Será possível se inscrever nesse Programa de Trainee até o dia 15 de dezembro, por isso, se você tem interesse clique aqui agora mesmo e realize a sua candidatura.

Depois de se inscrever, verifique sempre a sua caixa de email, pois a empresa vai usar esse meio de comunicação para detalhar os próximos passos do processo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *