Microsoft – Programa de Trainee Match




A Microsoft, empresa multinacional americana de tecnologia e informática em geral, está abrindo as inscrições para dar início a um processo seletivo para o seu Programa de Trainee Match.

Este programa dará aos participantes a oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas do mundo do ramo de tecnologia, a qual sempre abre as portas para novos talentos do ramo, para assim, aprimorar seus conceitos inovadores e ampliar possibilidades profissionais.


O Programa de Trainee Match da Microsoft busca candidatos que sejam graduados há, no máximo, 12 meses em cursos preferencialmente das áreas de Administração, Ciências da Computação, Publicidade, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo e Marketing. Os candidatos devem possuir pelo menos 18 meses de experiência profissional anterior na função, além de inglês fluente, idade mínima acima de 18 anos e perfil empreendedor, dinâmico e criativo.

A empresa está oferecendo oportunidades também para profissionais que estejam cursando ou que já tenham concluído o MBA no período máximo de 6 meses. Neste caso, o candidato precisa possuir em média, 5 anos de experiência profissional total, não ultrapassando o máximo de 7 anos. Os contratados usufruirão visibilidade total dos projetos da empresa, participando de todos eles, além de treinamentos em diferentes localidades do mundo, com desafios, oportunidades de aumentar seu network e ampliar suas possibilidades de futuro profissional em sua carreira. Além disso, todos serão beneficiados com uma remuneração fixa, mensal e acima da média do mercado, de acordo com a área atuada, bem como recursos como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de carreira corporativa, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, entre outros.

Para poder se inscrever no processo seletivo, é preciso acessar o seguinte endereço eletrônico: www.microsoft.com/brasil/trainee, escolher a opção desejada e fazer a inscrição.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *