Vagas temporárias para Auxiliar de Loja na Rede Citycol do RJ


  

A Rede Citycol abriu 400 vagas de trabalho temporário para o Estado do Rio de Janeiro neste fim de ano. A finalidade é preencher o quadro de funcionários, porque a demanda de vendas da empresa é maior no período de Natal. A oportunidade é para o cargo Auxiliar de Loja, sendo requisito ter o ensino fundamental e não é necessário possuir experiência prévia na função.

O quantitativo de vagas é extenso, sendo 150 destinadas ao sexo feminino e 100 para o sexo masculino. O processo seletivo para o emprego temporário é realizado por meio de uma entrevista com o candidato e os aprovados, antes de iniciarem o trabalho na Rede Citycol, passam por um treinamento que é fornecido pela própria empresa.

Os aprovados deverão cumprir jornada de trabalho em horário comercial e o salário oferecido para o cargo de Auxiliar de Loja é de acordo com o piso proposto pela categoria. A boa notícia aos interessados nestas vagas, é que há grandes possibilidades de efetivação. A rede Citycol está espalhada por várias regiões do Rio de Janeiro e tem lojas na zona sul, zona norte, oeste, Centro, Niterói e Baixada Fluminense.

A expectativa é que os aprovados para as vagas temporárias comecem a trabalhar ainda em dezembro e podem ser efetivados em janeiro. Quem quiser se candidatar à vaga de Auxiliar de Loja da Rede Citycol é só ir à Rua Marechal Souza Mendes, 34, Ramos, no Estado do Rio de Janeiro. O local fica próximo à Passarela 12 da Avenida Brasil. Os candidatos devem comparecer levando o currículo atualizado e documentos pessoais de segunda a sexta às 07h.




Essa é uma excelente oportunidade para quem procura um emprego no comércio de roupas, porque o período de vendas é maior. Além dos salários e benefícios, existem grandes chances de efetivação na Rede Citycol e boas oportunidades de crescimento.

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário