Balcão de Empregos de Taubaté (SP) oferece vagas de trabalho


  

Se você mora na cidade de Taubaté, que fica no Estado de São Paulo, ou em cidades vizinhas e está desempregado, saiba que neste momento novas vagas de emprego estão abertas e você poderá se candidatar e voltar ao mercado de trabalho.

Essas novas vagas estão sendo divulgadas pelo Balcão de Empregos que fica na cidade, na qual essas oportunidades estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

– Ajudante (de Cozinha, Pizzaiolo e Técnico Eletrônico), Alinhador, Auxiliar de Limpeza, Balconista, Carpinteiro, Designer de Sobrancelhas, Gerente de Restaurante, Líder de Limpeza, Manicure e Pedicure, Mecânico de Empilhadeira, Operador de Máquina de Bordar, Professor de Espanhol, Promotora de Vendas, Técnico Eletrônico, Vendedor Interno, Açougueiro, Armador, Atendente, Camareira, Cuidador de Idosos, Garçom e Garçonete, Leiturista (PNE), Marceneiro, Motoboy, Overloquista, Pedreiro, Pizzaiolo, Tapeceiro, entre outros.




Os aprovados para trabalharem nessas funções vão receber salários compatíveis com o mercado e todos os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, entre outros de praxe no mercado.

Se você tem interesse em se candidatar em uma das vagas oferecidas, compareça ao Balcão de Empregos, que fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 01, Centro, sendo preciso levar a carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e também a carteira de trabalho.

O atendimento nesse órgão acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, onde os funcionários do Balcão de Empregos têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos 5 candidatos com o perfil solicitado pela empresa.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário