Guki abre vagas de emprego para Vendedor e Coordenador de Vendas





Há 30 anos no mercado, a Guki, prestadora de serviços para empresas de telecomunicação, está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Taquara (RS) e São José dos Pinhais (PR). As oportunidades são voltadas para duas áreas distintas.

Ao todo são 14 vagas de emprego direcionadas para os postos de Vendedor Externo (10) e Coordenador de Vendas (4). A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.


Para se candidatar às chances de Vendedor, os interessados devem possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau) e experiência anterior no setor. O salário inicial oferecido para a função varia entre R$ 915 e R$ 1 mil. Além da remuneração os selecionados terão direito a celular corporativo e comissões por produtividade. O local de trabalho será o município de São José dos Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba (PR).

Já para as oportunidades de Coordenador de Vendas, é necessário que os profissionais possuam o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio, disponibilidade para viajar e experiência anterior. Entre as atividades a serem realizadas, os recém-contratados para a área irão gerenciar equipes, desenvolver habilidades, prospectar vendas, visitar clientes e negociar e elaborar estratégias na área de telecomunicações. A empresa também oferece celular corporativo e comissões por resultados alcançados. O salário será combinado ao longo do processo de contratação. Os aprovados na seleção atuarão na cidade de Taquara, situada na região da Grande Porto Alegre (RS).

Quem desejar concorrer às chances de emprego poderá entrar em contato com a Guki por meio do número de telefone (51) 3542-4242. Outra possibilidade é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.guki.com.br e na página inicial, clicar no link “Contatos”, onde será possível buscar mais informações sobre a contratação.


Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *