Riachuelo abre vagas para Auxiliar de Vendas em São Paulo





A Riachuelo, rede de comércio e varejo em moda feminina, masculina e infantojuvenil, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 50 vagas de empregos em diversas filiais de São Paulo.

As oportunidades são para atuar na função de Auxiliar de Vendas, para desempenhar serviços de vendas, organização de estoque, etiquetagem de preços, balcão de informações, organização de vestuário e mostruário, entre outras funções que sejam pertinentes ao cargo em seu setor de atuação.


Para poder participar do processo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e principalmente aos feriados, ser dinâmico, proativo, ter boa dicção verbal e vontade de aprender.

Os contratados pela empresa serão remunerados devidamente de acordo com a carga horária a ser cumprida, e receberão benefícios adicionais tais como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros.

Todos os funcionários serão contratados com registro em carteira profissional em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.


Quem desejar concorrer às vagas deverá se cadastrar no seguinte endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br e clicar na opção de cadastro. Quem preferir também poderá entregar o currículo pessoalmente em qualquer uma das filiais da empresa, os endereços estão descritos na página eletrônica da loja.

A Riachuelo possui diversas filiais espalhadas pelo Brasil, e atualmente está abrindo várias oportunidades além destas mencionadas, em várias outras áreas, bem como em outras regiões, para isto basta acessar o portal da empresa e conferir todas as outras vagas disponíveis.

Mais informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas através do mesmo site de inscrição da empresa ou diretamente em qualquer uma das filiais da loja.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *