Sine de Colíder – MT oferece 117 vagas




Se você mora na cidade de Colíder, que fica localizada no estado do Mato Grosso, e está nesse momento desempregado, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de 117 novas vagas de trabalho.

De acordo com o Sine de Colíder, dessas 117 vagas de trabalho, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais e também para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego.


Veja abaixo a relação das vagas de trabalho que mais se destacam:

Agente de Microcrédito, Ajudante (de Eletricista, Motorista e Obras), Aprendiz de Mecânico, Atendente de Telemarketing, Auxiliar (de Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Mecânico, Pedreiro e Serviços-PNE), Carpinteiro e Carpinteiro de Carrocerias, Chapista de Lanchonete, Churrasqueiro de Espetinhos, Cozinheira (Geral e de Restaurante), Eletricista (de Instalações de Veículos Automotores e Manutenção Industrial), Empregada (Diarista e Doméstica), Lavador (de Carro e Roupas em Máquina Industrial), Mecânico (Montador e de Manutenção de Máquina Industrial), Motorista (Entregador e de Caminhão Munck), Operador de Caixa, Trabalhador em Laticínios, Vendedor e Vendedor de Consórcio, Vigia Noturno e etc.

Os que forem aprovados e contratados para atuar em uma dessas vagas vão ter a carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e ainda vão receber os benefícios que são de praxe no mercado, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, pagamento de Fundo de Garantia (FGTS), entre outros.


E se você tem interesse em uma das vagas compareça no Sine Colíder, com os documentos pessoais que são a carteira de trabalho, CPF, RG ou sua CNH, comprovante de escolaridade e certificados de cursos.

O endereço do Sine Colíder é Avenida Dauri Riva, nº. 251, Centro, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *