Vagas para Balconista e Ajudante de Cozinha na Cuor Di Crema de São Paulo


  

A Rede de Sorveterias Cuor Di Crema, especializada no comércio varejista de produtos gelados, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de duas áreas específicas, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de São Paulo. As oportunidades são direcionadas para homens e mulheres.

As chances de emprego são voltadas para as funções de Balconista e Ajudante de Cozinha.

Para ambos os cargos é necessário que os candidatos possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Os interessados em concorrer às vagas de Ajudante de Cozinha ainda devem ter noções de informática. Qualidades como dinamismo e proatividade são consideradas como diferenciais pela empresa.

Os selecionados para o cargo de Balconista irão realizar atendimento ao público em geral, ajudar na organização e limpeza do ambiente de trabalho e auxiliar na reposição de mercadorias. Para o posto, a empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário fixo de R$ 1 mil, vale-transporte e vale-refeição. A carga horária de trabalho será cumprida em período integral.




Já os candidatos aprovados para as oportunidades de Ajudante de Cozinha irão participar de todas as etapas da produção dos produtos. Para a função, a Rede de Sorveterias Cuor Di Crema também oferece regime de contratação do tipo CLT, além de vale-alimentação e vale-transporte. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo de seleção. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã.

Quem desejar concorrer às vagas deverá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para trabalheaqui@cuordicrema.com ou entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (11) 3071-3147. Para obter mais informações ainda é possível acessar o site da Rede de Sorveterias Cuor Di Crema através do endereço eletrônico www.cuordicrema.com.

Por Ramon Raleandro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário