Alert Brasil oferece Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing em Campinas SP




Se você deseja trabalhar em uma empresa multinacional de grande reconhecimento, saiba que existe uma oportunidade que se encaixa a esse seu desejo, pois nesse momento a Alert Brasil oferece cerca de 100 vagas para operador de telemarketing.

Primeiro saiba que a Alert Brasil é uma empresa especializada em outsourcing para o setor de Contact Center, sendo uma das melhores para se fazer carreira profissional.


Se você gostou dessas informações da empresa, saiba que as vagas são para atuar nos cargos de Operador de Telemarketing Ativo (para atuar com vendas, cobrança e cadastro de clientes) e Operador de Telemarketing Receptivo (para atuar com atendimento de SAC).

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são comuns nesse tipo de contratação, como por exemplo, vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, auxílio creche, plano de carreira, descontos em universidades e cursos de idiomas, entre outros.

Saiba que a maior vantagem em trabalhar como operador de telemarketing é a possibilidade de ter qualidade de vida, pois são apenas 6 horas e 20 minutos de trabalho e a escala é de 6×1, tendo folgas sempre aos sábados ou descansos alternados entre o sábado e o domingo.


Se você tem interesse nessa oportunidade oferecida pela Alert Brasil, mande o seu currículo o quanto antes através do e-mail recrutamento@alertbrasil.com.br. Quem preferir também pode ligar para o telefone (19) 3772-3457 para agendar a entrevista.

Todas as vagas estão sendo direcionadas para as pessoas que possam atuar em Campinas, cidade que fica localizada no Estado de São Paulo.

O processo seletivo vai ser feito através de provas de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com o gestor.

Por Josiane Fernandes de Jesus



1 comentário em “Alert Brasil oferece Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing em Campinas SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *