Emprega SP oferece 158 vagas na região de Barretos




Nesse momento temos uma informação que é com certeza de extrema importância para as pessoas que miram na cidade de Barretos, ou em cidades vizinhas, que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho.

Saiba que no dia 26 de novembro de 2013 o sistema do Emprega São Paulo fez a divulgação da abertura de 158 novas vagas de emprego, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.


Para se candidatar as vagas oferecidas pelo Emprega São Paulo é preciso ter apenas a idade superior a 18 anos, e ter o ensino fundamental ou o ensino médio completo, mas saiba que existem vagas também para profissionais formados em um curso de graduação.

A maioria das vagas oferecidas são para atuar como: gari, como operador de telemarketing, vendedor, auxiliar administrativo, recepcionista, atendente de balcão, porteiro, auxiliar de carga e de descarga, operador de caixa, motorista, auxiliar de cozinha, entre muitas outras vagas.

Muitas dessas vagas são para os candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais.


O objetivo de cada empresa é encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso e que tenham também responsabilidade. É ideal ter ainda as características pessoais como a ética e ter também a ambição de crescimento profissional.

E se você tem exatamente esse perfil profissional e tem interesse em se candidatar, saiba que isso poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo www.empregasaopaulo.sp.gov.br, ou você devera comparecer em uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Barretos.

Os documentos que são solicitados nesses órgãos para fazer o cadastro do seu currículo são a Carteira de Identidade, ou seja, o RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho.

Essas vagas estão sendo divulgadas pelo Emprega São Paulo, junto com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *