Município de Três Rios – RJ oferece 239 vagas de emprego





Chegou o momento ideal para as pessoas que moram na cidade de Três Rios, que fica localizada no Estado do Rio de Janeiro, e estão à procura de uma nova oportunidade de emprego.

De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, nesse momento existem 239 vagas novas vagas que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.


São oportunidades para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados em uma determinada função.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Auxiliar (de Enfermagem, Fabricação e PCP), Caixa, Conferente de Estoque, Cozinheiro, Fotodepiladora, Maçariqueiro, Marceneiro, Motorista, Operador (de Calandra, CNC, Guilhotina e Ponte Rolante), Pedreiro, Pintor, Rebarbador, Servente de Obras, Soldador (TIG e CG), Supervisor de Produção, Tapeceiro e etc.

Para se candidatar a uma dessas vagas será preciso enviar o seu currículo pessoalmente no órgão de atendimento ao trabalhador que fica localizado na Praça São Sebastião, 81 – Centro – Três Rios, Rio de Janeiro.

 

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Saiba que o currículo também poderá ser cadastrado pelo site da Prefeitura de Três Rios. Clique aqui e acesse agora mesmo esse portal e confira a atualização de novas vagas de trabalho.

O setor de atendimento ao trabalhador vai fazer uma análise do seu perfil profissional, e caso tenha seja conforme solicitado pela empresa, será entregue uma de encaminhamento para que você faça uma entrevista.

Caso seja selecionado e contratado, a empresa vai oferecer registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho, mais os benefícios que são de praxe, como o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Não se esqueça e levar o RG, o CPF e a carteira de trabalho para se candidatar pessoalmente.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *