Programa de Trainee Embratel 2014


  

A Embratel, empresa nacional de redes de telefonia, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014. As oportunidades serão oferecidas para atuar na cidade de São Paulo, capital, Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).  

O Programa é voltado a estudantes graduados especificamente no mês de dezembro de 2011 ou que ainda vão se graduar, tendo previsão da conclusão do curso em dezembro de 2013, nos cursos da área de Engenharia, Ciências da Computação, Economia e Administração. 

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário que todos os candidatos tenham o inglês em nível fluente, além de conhecimentos no pacote Office e em informática geral, como principais requisitos.  

O Programa de Trainee terá um período de duração de 12 meses consecutivos (1 ano) e no final do treinamento todos os trainees que tiverem aprendido os valores organizacionais da companhia serão devidamente indicados para demais posições existentes nas áreas comerciais da empresa.  

O processo de seleção para aquisição ao programa inclui etapas de  entrevista coletiva, testes de Inglês e Português, dinâmica de grupo, painel de competências com gestores da empresa e entrevista  pessoal e individual com profissionais de Recursos Humanos e gestores da empresa.




Os selecionados receberão remuneração fixa e mensal de acordo com a área, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, vale-refeição e plano de carreira.  

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se candidatar diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: portal.embratel.com.br.

Mais informações a respeito do processo seletivo da empresa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Os detalhes e o prazo para a realização do processo seletivo podem ser alterados a qualquer momento pela organização do programa, portanto, é importante que o candidato providencie a sua inscrição o quanto antes.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário