Programa Emprega São Paulo/ Mais Emprego lança diversas vagas




Para este final de ano, o programa Emprega São Paulo / Mais Emprego que tem parceria com  o Ministério do Trabalho e Emprego (o MTE) está oferecendo mais de vinte mil vagas na Grande São Paulo. Os candidatos devem comparecer ao  PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – da sua região munidos de documentos (RG, CEPG, Carteira de Trabalho e Reservista)  e passar por uma breve triagem onde os atendentes irão pesquisar as vagas de melhor encaixe para cada cidadão, de acordo com suas experiências anteriores.

O Programa também oferece 384 que são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais em parceria com o Programa Apoio a Pessoa com Deficiência, o PADEF. Entre as oportunidades que estão em alta, as que mais se destacam são:  Fiscal de Loja (23 vagas para Itapecerica da Serra), Porteiro ( 30 vagas Barueri), Auxiliar de Enfermagem (20 vagas para Ribeirão preto), Costureira (50 vagas Poá), Operador de Caixa (131 vagas para a Capital), Operador de Caixa (56 vagas para Suzano), Analista de Logística e Ajudante de Carga e Descarga ( Total 70 vagas para Guarulhos), entre muitas outras.


A maioria das vagas tem início imediato e oferecem salário e benefícios compatíveis ao mercado de trabalho. O PAT emprega durante todo o ano milhares de pessoas na capital e interior em parcerias com empresas que geralmente também oferecem oportunidades para primeiro emprego.

Quando um grande número de vagas é disponibilizada (como as que foram descritas acima, é importante chegar cedo para garantir a senha de atendimento e a carta de encaminhamento (caso o candidato preencha o requisito solicitado para a vaga correspondente).

Alguns endereços na Capital são:   


Barra Funda -RUA MARIO DE ANDRADE, S/N, Brás -PRAÇA AGENTE CÍCERO, S/Nº,

Ermelino Matarazzo – RUA MIGUEL RACHID, 311 –

Poupatempo Itaquera – RUA DO CONTORNO, 60 (DENTRO DO METRÔ ITAQUERA) –

Poupatempo Sé – RUA DO CARMO, S/Nº.

Demais endereços podem ser localizados neste link.

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *