Restaurante Gendai abre vagas em São Pulo

Categoria: Emprego, Empregos, Gendai, São Paulo, Vagas de Emprego

  

O restaurante japonês Gendai teve sua primeira unidade inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo, no início dos anos 90, sendo um diferencial para os imigrantes que até então  só tinham o bairro da Liberdade como opção para degustar os alimentos do país de origem.

Com as vendas em alta e a dificuldade de um atendimento mais rápido, dois anos depois o Gendai entrou para o time dos Fast Food e passou a oferecer cada vez mais oportunidades de emprego e crescimento interno.

Hoje,  grande parte dos gestores da companhia não pertencem a cultura japonesa . Com o aumento constante das franquias apenas quatro anos após a sua inauguração, o Gendai se estendeu para outras regiões do Sudeste além de contar com lojas no Sul, Nordeste, Centro Oeste, entre outros.

As vagas abaixo foram abertas recentemente na cidade de São Paulo e os candidatos devem ter disponibilidade total de horário.  São  elas:  

Auxiliar de Atendimento– 6 Vagas – Não é necessário experiência anterior. Salário R$ 800,00 mais benefícios para trabalhar em período integral. Irá prestar atendimento ao cliente em geral sempre auxiliando de forma cortês nos pedidos efetuados ou na escolha dos mesmos. Manter a organização do balcão entre outras relacionadas.  




Auxiliar de Cozinha – 6 Vagas – Os candidatos devem ter disponibilidade para mudar de residência ou viajar se necessário. Salário R$ 1.000,00 mais benefícios para o  preparo de pratos, preparo do pré alimento, entre outras atividades inerentes ao setor.  

Auxiliar De Sushiman  – 6 Vagas – Os responsáveis vão conferir as mercadorias recebidas, estocando de acordo com cada local que seja apropriado ou estabelecido; Caso os candidatos já tenham atuado em fast food ( MC Donalds, Bobs, Burguer King, Girafas, Habib´s ou até mesmo pequenas redes) será um diferencial. Necessário habilidade em atendimento.  

As vagas exigem apenas o segundo grau completo. Interessados devem encaminhar curriculo para o canal direto do grupo neste link.  

Por Luciana Ávila


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário