Agência do Trabalhador oferece 1.060 Vagas de Emprego no Distrito Federal


  

No dia 27 de novembro, as Agências do Trabalhador que ficam localizadas no Estado do Distrito Federal fizeram a divulgação da abertura de 1.060 vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com as Agências do Trabalhador, existem vagas para candidatos que nunca trabalharam e também para quem está à procura de uma oportunidade de aprendizado. Vale lembrar que cerca de 5% das vagas serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Agente de Pesquisa, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Mesa, Atendente de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Churrasqueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Vidraceiro, Balconista de Lanchonete, Caixa, Chapista de Lanchonete, Conferente de Carga e Descarga, Eletricista, Encarregado de Carga e Descarga, Encarregado de Obras e Pintura, Engenheiro Agrônomo, Instalador de Alarmes Residenciais e Estação de TV, Mecânico de Ar Condicionado e Refrigeração, Montador de Automóveis, Montador de Móveis de Madeira, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Operador de Carga e Descarga, Operador de Telemarketing, Repositor, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Servente de Pedreiro, Técnico Mecânico em Ar Condicionado, Técnico de Edificações, entre outros cargos.




As pessoas que forem aprovadas e contratadas pelas empresas poderão receber um salário bem atrativo. Além disso, os profissionais terão a carteira de trabalho assinada e receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas de emprego, compareça em uma agência de atendimento ao trabalhador e faça o cadastro do seu currículo. Para conhecer os endereços das unidades clique aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Agência do Trabalhador oferece 1.060 Vagas de Emprego no Distrito Federal

  1. Antonio Erivelton Fernandes

    Bom dia sou mestre de obra tenho experiência em obras estruturais e concreto armado e verticais e resistências de alto padrão estou em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho 92146325.

    Responder

Deixar um Comentário