AkzoNobel abre vagas em programa para formação de jovens executivos




A AkzoNobel, empresa de grande porte em fabricação de tintas e revestimentos, além de especialidades químicas, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu programa global para a formação de jovens executivos.

As oportunidades são voltadas a estudantes de todo o país.  


O programa da empresa é direcionado a jovens profissionais que tenham experiência anterior comprovada em áreas relacionadas a negócios.

Os jovens ainda deverão apresentar requisitos mínimos como o inglês fluente em nível intermediário, idade mínima acima de 18 anos, proatividade, dinamismo e disponibilidade total para flexibilidade nacional ou internacional, caso a empresa necessite que o funcionário resida ou viaje para outra cidade/Estado ou país.

Os selecionados receberão remuneração fixa e mensal de acordo com a área de atuação do cargo, receberão contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e benefícios, tais como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, entre outros.  


Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão possuir formação superior completa, além de pós-graduação também completa (ou estar cursando com  previsão de conclusão até o mês de abril de 2014) em qualquer área de atuação.

Todos os contratados terão a chance de passar por todas as áreas da empresa para colocar em prática toda a sua teoria aprendida no período da universidade, sendo avaliados todo o tempo pelos seus gestores.  

As inscrições para o processo seletivo irão até o dia 15 de dezembro e deverão ser realizadas através do site da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.dmrh.com.br.

O processo de seleção para ingressar nos cargos inclui: avaliações online, avaliações presenciais, análise de currículos, análise de dados pessoais, análise de experiência anterior, dinâmica em grupo, painel com gestores da empresa e entrevista pessoal e individual com a diretoria da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *