Dedic oferece 200 Vagas de Emprego em São Paulo SP




A Dedic, empresa de grande porte em serviços de teleatendimento, está com um processo seletivo em aberto visando preencher 200 vagas de emprego em sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades são voltadas a candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo ou estejam cursando o último ano. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em escala de revezamento 6×1 (com folgas alternadas aos finais de semana) e tenham conhecimentos em informática básica.


Candidatos com deficiência ou que estejam em busca do primeiro emprego serão bem vindos ao processo seletivo.

A remuneração inicial a ser oferecida pela empresa é de R$ 600,00 mensais e a contratação é em regime de CLT, com contrato de prestação de serviços efetivo.

Os funcionários receberão os seguintes benefícios: vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, descontos em cursos e instituições de ensino superior, entre outros benefícios.


O processo de seleção da empresa envolve análise de currículos, testes e entrevistas pessoais.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site oficial da empresa, através do endereço eletrônico www.dedicgpti.com.br. Também é possível se inscrever pessoalmente, para isso é necessário comparecer munido de documentos pessoais e currículo para a entrevista.

Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas no mesmo site de inscrição. A Dedic vem ocupando um papel muito importante na inclusão de jovens no mercado de trabalho e no planejamento de carreiras de pessoas que não possuem experiência profissional. Atualmente a empresa conta com diversas filiais nas principais capitais do país, levando desenvolvimento e tecnologia como principal filosofia de trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *