Lojão do Brás abre 1.600 Vagas de Emprego Temporário em SP




O Lojão do Brás está abrindo um processo seletivo para preencher 1.600 vagas de emprego temporárias. As oportunidades deverão ser distribuídas em seis lojas da Capital Paulista e também na Grande São Paulo.

As vagas são para atuar nos cargos de Ajudante Geral, Vendedor e Repositor.


A abertura deste número de vagas é devido à proximidade das festas de fim de ano, quando novas oportunidades de trabalho temporário surgem no mercado. Isso sempre é bom para quem está em busca de um trabalho ocasional sem compromisso.

Para participar da seleção, basta ser maior de idade, possuir boa comunicação e ter disponibilidade total para atuar aos fins de semana e principalmente nos feriados. Conhecimentos em vendas e experiência anterior serão considerados diferenciais.

Os contratados pela empresa irão receber remuneração fixa e variável, além de comissão, lanche ou refeição no refeitório da empresa, assistência médica e premiações (de acordo com o desempenho do contratado).


Os contratados deverão atender os clientes, precisarão organizar o estoque, deverão efetuar serviços de caixa, precisarão atuar na organização do vestuário, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

A empresa ainda oferece chance para quem se desempenhar melhor nas funções e cumprir com as metas de vendas.

O processo de seleção se caracteriza por seleção de currículo, análise de dados pessoais, análise das experiências anteriores e entrevistas finais com gerentes da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar os currículos diretamente para o site www.lojaodobras.com.br. Quem preferir pode se dirigir pessoalmente a unidade do Brás, que fica localizada no Largo da Concórdia, 88, em São Paulo (SP).

Outras informações a respeito do processo seletivo estão presentes no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *