PAT abre 232 vagas em São José dos Campos – SP





No dia 28 de novembro de 2013 o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de São José dos Campos, que fica localizado no Estado de São Paulo fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

São 232 vagas abertas, e do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais


As principais oportunidades são para atuar nos seguintes cargos: Ajudante de Obras, Atendente de Balcão, Auxiliar (de Cozinha, Enfermagem, Garçom, Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, Limpeza e Técnico de Eletrônica), Caixa de Bar, Lanchonete e Restaurante, Chefe de Serviço de Limpeza, Cozinheiro (Industrial e de Restaurante), Eletricista de Alta-tensão, Operador (de Cobrança e Telemarketing Receptivo), Óptico Oftálmico, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Pintor de Edifícios, Promotor de Vendas, Subgerente de Restaurante, Técnico (em Laboratório Óptico, Manutenção de Equipamentos de Informática e de Enfermagem), Vendedor Interno e etc.

E se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, compareça o quanto antes no PAT de São José dos Campos, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, com todos os documentos pessoais e faça o cadastro do seu currículo.

O endereço do órgão é Rua Pedro Ernesto, nº. 111, Vila Sanches. Indico que você compareça no primeiro horário, pois existe uma entrega de senhas para conseguir se candidatar.


Os documentos necessários para apresentar no Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, e isso aumenta a possibilidade para conseguir a carta de encaminhamento para fazer a entrevista.

Desejo a você boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *