PAT de Cotia (SP) oferece 160 Vagas de Emprego





No dia 26 de novembro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Cotia, que fica no Estado de São Paulo, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo no total 160 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

E se você está desempregado e deseja voltar ao mercado de trabalho, não deixe de comparecer nesse órgão de atendimento ao trabalhador para cadastrar o seu currículo, pois existem oportunidades para atuar nessa cidade ou nas regiões vizinhas.


As oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Motorista, Analista (de Exportação e Logística), Assistente (Administrativo e de Contadora Fiscal), Auxiliar (de Escritório, de Escrituração, de Jardinagem, de Limpeza, de Manutenção Predial, de Produção e de Supervisor de Vendas), Balconista de Lanchonete, Chapista de Lanchonete, Eletricista (de Manutenção e de Manutenção Industrial), Encarregado de Obras, Extrusor de Fios ou Fibras, Gerente de Loja, Mecânico (Eletricista de Autos, de Testes de Automotores, de Manutenção de Autos e de Manutenção Industrial), Motorista (Carreteiro, Entregador, de Caminhão e de Caminhão Tanque), Operador (de Máquinas, de Supermercado e de Telemarketing), Pintor (Industrial e de Automóveis), Supervisor de Vendas, Trefilador à Máquina, Vendedor em Comércio Varejista, entre outros cargos.

Os aprovados e contratados para atuar em uma dessas funções vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Mas onde é possível se inscrever para concorrer a uma dessas vagas?


Se você também está fazendo essa mesma pergunta, saiba que ao comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador com todos os seus documentos pessoais é possível se cadastrar e sair de lá já com uma carta de encaminhamento para fazer parte do processo seletivo.

O atendimento ao trabalhador é feito na Rua Monsenhor Ladeira, nº 38, na Vila São Francisco. Saiba que o atendimento é sempre realizado em dias úteis e em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *