Hospital Edmundo Vasconcelos (SP) abre vagas em Programa Anual de Residência Médica





O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos está com as inscrições abertas até o dia 6 de dezembro para o processo seletivo que tem  como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o programa anual de residência médica. No total serão 15 oportunidades disponíveis para as especialidades de Clínica Médica (4), Pediatria (4), Cirurgia Geral (4), Otorrinolaringologia (2) e Urologia (1).

A previsão de aplicação da primeira fase do processo seletivo é para o dia 7 de janeiro do próximo ano. Esta primeira etapa consistirá em prova escrita e é pré-requisito para a realização da segunda fase do processo seletivo, a entrevista. Caso ocorra empate, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos selecionará mais candidatos com a mesma nota. Os critérios para desempate são: maior idade e maior nota na prova teórica. O resultado final do processo será divulgado no dia 27 de janeiro.


A matrícula dos aprovados poderá ser realizada entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2014 na sede do Hospital.  Para efetuar a matrícula é necessário que o candidato entregue cópias dos documentos pessoais e da inscrição como autônomo no INSS, duas fotos 3×4 e um comprovante de residência atualizado.

Interessados em obter mais informações sobre o processo seletivo podem acessar o edital por meio da página eletrônica www.hospitaledmundovasconcelos.com.br.

Para adquirir o direito de participar do processo seletivo é necessário que os recém-formados preencham a ficha disponível na sede localizada à Rua Borges Lagoa, 1.450 – Moema, São Paulo, ou na página eletrônica do Hospital (www.hospitaledmundovasconcelos.com.br).


No momento da inscrição é necessário que o candidato anexe do RG, CPF e do comprovante do Cremesp, além do diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina em instituição reconhecida pelo MEC.

A inscrição somente será confirmada mediante a compensação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 500,00 até a data de vencimento.

Por Marina Lara



1 comentário em “Hospital Edmundo Vasconcelos (SP) abre vagas em Programa Anual de Residência Médica

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *