Programa de Trainee ThyssenKrupp 2014





Já estão abertas as inscrições do Programa de Trainee 2014 da ThyssenKrupp, empresa que desenvolve tecnologias para o segmento automotivo, de energia, aeroespacial, mineração e outros. No Brasil ela é conhecida por fazer elevadores, mas há muitos outros produtos no mercado desenvolvidos pela marca.

Por ter um grande leque de atividades, a ThyssenKrupp tem alto faturamento e figura entre as multinacionais com maior lucratividade. Nos anos de 2011/2012 ela conseguiu faturar mais de 40 bilhões de euros.


As inscrições do Programa de Trainee se iniciaram em 29 de novembro e vão até 15 de janeiro de 2014.

Assim que acabarem as inscrições a empresa estará realizando a triagem de currículos para selecionar os candidatos que seguirão para as demais etapas do processo seletivo.

A primeira fase é composta com testes online de inglês e raciocínio lógico. As provas serão aplicadas na segunda semana de janeiro, por isso, fique atento ao seu e-mail para saber sobre a convocação.


Quem for selecionado segue para a etapa dois que é o laboratório de competências que vai acontecer em fevereiro. Para março estão confirmadas as etapas chamadas de "Painel de Negócios", em abril a empresa realiza entrevistas finais e no mesmo mês os recém-formados iniciam o trabalho.

A Thyssenkrupp está com vagas abertas para as cidades de São Paulo, Campo Limpo Paulista, Indaiatuba, Porto Alegre, Guaíba, Rio de Janeiro, São José dos Pinhais, Recife, Belém, Parauapebas, Belo Horizonte, Ipatinga, Brasília e Manaus.

Para participar é necessário ter até dois anos de formação nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia nas especializações de Mecatrônica, Mecânica, Elétrica ou Automação.

O Programa de Trainee tem duração de 18 meses e durante esse período os novos profissionais têm a oportunidade de passar por diversos setores da empresa e assim aumentar seus conhecimentos e colocar em prática o que aprenderam na universidade.

Para participar acesse o site www.ciadetalentos.com.br/traineethyssenkrupp.

Por Roberta Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *