Programa de Trainee EMS 2014

Categoria: Dezembro de 2013, EMS, Trainee, Trainee 2014

  

A EMS está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014. Para participar é preciso ter se formado em 2011, 2012 ou 2013 e ter inglês e espanhol fluentes.

A empresa contrata profissionais das seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todas as áreas), Farmácia, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais.

A EMS busca jovens profissionais que sejam ousados, simples, responsáveis e que busquem pela excelência ao desenvolverem seus trabalhos na organização.

Os candidatos precisam ter fácil acesso à cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, onde está localizada a empresa. É na sede da indústria que serão feitos os testes presenciais e onde os contratados irão trabalhar.

O programa tem duração de um ano e durante este período os trainees atuarão nas principais áreas de negócio da empresa, conduzindo projetos e buscando alavancar os resultados das áreas de negócios.

A empresa oferece remuneração diferenciada, vale-refeição, transporte fretado, alimentação e seguro de vida. Os benefícios do programa também envolvem a oportunidade de efetivação, a formação em gerenciamento de projetos e a participação no programa de desenvolvimento de liderança e gestão.

A empresa é considerada como o maior laboratório farmacêutico do Brasil, ocupando o segundo lugar entre as empresas do ramo na América Latina.




São quase 50 anos de trabalho que fizeram com que a EMS alcançasse esse sucesso, atuando em segmentos diversos como a prescrição médica, produção de genéricos, medicamentos de marca e outros.

Além da sede em Hortolândia, onde funciona o complexo industrial que tem um grande centro de pesquisa, a EMS também conta com uma planta produtiva em São Bernardo do Campo que não está oferecendo vagas de trainee no momento.

Não perca a chance de iniciar sua carreira em uma empresa tão bem conceituada no mercado.

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2014 pelo site www.ems.com.br.

Por Roberta Lopes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário