Diversas Vagas de Trabalho para Grande São Paulo



Os centros de solidariedade oferecem muitas vagas para os cargos operacionais, administrativos e técnicos, só na região metropolitana de São Paulo são 14.020 vagas.

Oportunidade para pessoas que estão à procura de emprego, pois muitas pessoas entram em clima de final de ano e só em busca de emprego no ano que vem momento ideal para aqueles que querem começar o ano de 2014 empregados.

São oferecidas 123 vagas para pessoas com deficiência física no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), localizado na grande São Paulo.

Os empregadores procuram por trabalhadores que residam próximo aos empregos e tenham fácil acesso ao local de trabalho.

As cidades de Guarulhos e Osasco possuem 784 vagas, não há prazo para inscrição, a seleção será feita até o preenchimento das vagas, por isso quanto antes for atrás desta vagas melhor.

As vagas são divididas por região da seguinte forma; região norte 746, região sul 4.453 vagas, região leste 2.488 vagas, região oeste 1.868 vagas e região do centro 3.558.

Existem cargos que possuem um maior número de vagas disponíveis veja qual são eles:




 operador de telemarketing, operador de supermercados e recepcionistas; na região sul o maior número de vagas são operador de vendas (355), há ainda vagas para auxiliar de limpeza e repositor de mercadorias, vigias, ajudante de cozinha, gerente administrativo, recepcionista e preparador de torno; na região oeste o maior número de vagas operador de supermercados, na região leste á vagas para porteiros e atendentes de lanchonetes, na região norte o maior número fica para operador de caixa, com vagas para repositor, e auxiliar de limpeza.

Os salários variam de R$ 865 a R$ 1.100 de acordo a vaga de cada trabalhador.

Há vagas para profissionais com ou sem experiência, com ensino fundamental completo e incompleto, para ensino médio completo e incompleto.

Localize em sua região o Centro ao trabalhador mais próximo e busque a melhor oportunidade acabar o ano e começar 2014 com emprego novo.

Maiores informações acessem o site do Centro de Solidariedade ao Trabalhador http://www.cst.org.br/.

Por Gilson de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário