FGTAS de Lajedo (RS) oferece 422 vagas

Categoria: FGTAS, Lajedo, Rio Grande do Sul


No dia 04 de dezembro de 2013 novas vagas de emprego foram divulgadas através da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão que fica instalada na cidade de Lajeado, no Rio Grande do sul.

E de acordo com o órgão, estão abertas cerca de 422 novas oportunidades de trabalho que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Vendedor (Interno e Pracista), Técnico Agrícola, Serviços Gerais, Servente (de Limpeza e Pedreiro), Representante Comercial, Repositor em Supermercados, Promotor de Vendas, Pintor Industrial, Operador (de Caixa, Empilhadeira e Máquinas Fixas), Motorista (Entregador e de Caminhão-guincho), Mecânico (de Instalações Industriais e Manutenção de Máquinas de Cortar Grama), Gerente de Área de Vendas, Empregada Doméstica, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar (Administrativo de Pessoal, de Almoxarifado, Cobrança, Cozinha, Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro e Motorista), Assistente de Controladoria, Aplicador de Inseticida, Ajudante (de Eletricista, Pintor de Móveis e Serralheiro) e etc.

Os aprovados e contratados para atuar em uma desses cargos vão receber o salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe, como o vale transporte, o vale refeição, seguro de vida, entre outros do mesmo gênero.




Como você pode notar, existem oportunidade de trabalho que são direcionadas para os candidatos que possuem necessidades especiais, para aqueles que ainda não possuem experiência anterior e estão à procura do seu primeiro emprego. Não é verdade?

Por isso, se você tem interesse em uma das vagas e deseja se inscrever ainda nessa semana, saiba que isso deve ser feito pessoalmente na agência FGTAS, que fica localizada na Rua Júlio de Castilhos, 478.

O atendimento é feito sempre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00 horas, e as pessoas deverão levar os documentos pessoais que são RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e o número do PIS ou do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário