Vagas de emprego no Sine de Itaí (SP)




Hoje o número de vagas de emprego abertas é muito grande, porém, nem todas as pessoas sabem onde encontrar essas oportunidades, e exatamente por esse motivo, vale mencionar que no dia 5 de dezembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Itaí, que fica no interior do Estado de São Paulo, acaba de mencionar novas vagas de trabalho.

De acordo com o órgão público de atendimento ao trabalhador, as vagas que estão abertas são para atuar nos seguintes cargos:


Costureiro em série (70 vagas), Soldador (uma vaga), Pedreiro (duas vagas), Serralheiro (uma vaga), Eletricista (uma vaga), Encanador industrial (três vagas), Pizzaiolo (uma vaga), Confeiteiro (uma vaga), Borracheiro (duas vagas), Atendente de lanchonete (uma vaga), Balconista de padaria (uma vaga), Auxiliar de enfermagem (uma vaga), Mecânico de veículos (uma vaga), Implementos agrícolas (uma vaga), Nutricionista (uma vaga), Cozinheiro em geral (uma vaga), Balconista (três vagas), Técnico de segurança do trabalho (uma vaga) e etc.

Cada função obtém o seu valor de salário base, e tenha o conhecimento de que ao conseguir uma oportunidade para atuar em um desses cargos, você vai ter a sua carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e ainda lhe será pago o salário em valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Mas como se inscrever para uma dessas vagas?


Saiba que será necessário fazer o cadastro do seu currículo comparecendo pessoalmente no PAT de Itaí, que está localizado na Avenida Santo Antônio, 1085 no Centro da cidade.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, por isso, compareça o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *