Trainee LG 2014 – Programa Jovens Desenvolvedores



A LG Electronics, fabricante americana de produtos tecnológicos, está contratando jovens talentos para fazer parte do seu Programa Jovens Desenvolvedores 2014 (R&D), que oferece 30 vagas para atuar na unidade de São Paulo.

Os trainees vão atuar na área de Desenvolvimento, realizando atividades como: implementação de software e customização; análise de requerimentos e especificações; correção de bugs, inspeção de código fonte e testes de unidades; desenvolvimento de novos processos e ferramentas para melhorias das atividades de desenvolvimento; criação de documentação técnica e realização de trabalhos em conjunto com outros R&Ds (overseas) em desenvolvimento de projetos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter conhecimentos em Linguagem de Programação (C++, JAVA e ANDROID), precisam possuir inglês intermediário e devem ser graduados (entre dezembro de 2011 e junho de 2014) nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia ou Sistemas de Informação. A empresa exige ainda disponibilidade para mudar para a cidade de São Paulo.

Os candidatos passarão por uma série de etapas online e presenciais, como Inscrição online, dinâmica de grupo, realização de provas de linguagem de programação e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e Gestor da LG. Todas as etapas presenciais serão realizadas em São Paulo.




A empresa informou que o valor da remuneração é compatível com o praticado pelo mercado. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, seguro de vida, assistência médica, vale refeição e plano odontológico. A carga horária de trabalho será de 44 horas semanais.

Quem atender aos requisitos exigidos e quiser concorrer a uma das vagas deve se inscrever somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br. O prazo vai até o dia 26 de janeiro de 2014.

O início do programa está previsto para o mês de fevereiro de 2014.

Por Andrea Gomes 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário