Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Categoria: Aprendiz, Bradesco, Programa Jovem Aprendiz


Muitos estudantes do ensino fundamental e médio já conhecem o Programa Jovem Aprendiz que muitas empresas oferecem com o objetivo de ensinar uma nova profissão para esse público-alvo, na qual existem vagas para ambos os sexos.

Nesse momento quem oferece novas vagas é o Bradesco. A empresa deseja encontrar candidatos que tenham o desejo de crescimento profissional.

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014 oferece vagas para candidatos que possuem entre 14 e 24 anos, não sendo preciso ter experiência anterior, pois a empresa oferece um treinamento completo.

Porém, é preciso ressaltar que para se inscrever nesse programa é necessário estar devidamente matriculado no ensino médio ou estar fazendo um curso no SENAI, SENAC, SENAR ou outras escolas técnicas.

Esse programa ainda solicita que os interessados tenham uma fenda familiar inferior a 3 salários mínimos.

Os aprovados e contratados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, plano médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, entre outros do mesmo gênero.




As vagas que estão abertas são para início imediato e os candidatos deverão ter a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, em uma jornada diária que vai variar de 4 a 6 horas.

O que você achou dessa oferta de trabalho feita pelo Bradesco?

Se você achou interessante e quer se candidatar a esse Programa, saiba que é preciso acessar o site www.bradesco.com.br para fazer o cadastro do seu currículo.

Ao acessar o site procure a opção "Trabalhe Conosco" e depois clique na opção “Jovem Aprendiz”.

Na sequência vai aparecer um formulário que deverá ser preenchido com todos os seus dados, e-mail e telefones de contato. Caso você tenha o perfil que o Bradesco procura, logo o setor de Recursos Humanos entrará em contato com você.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

  1. Samuel pires moura de souza

    estou a procura em uma area a qual posso me qualificar e e crescer dentro da empresa trabalhei na area de limpeza,serviços gerais e drenagem possou curso diplomado pelo senai de tecnico em eletrica e possuo a cnh categoria A,d espero servir pra alguma area com disponibilidade de horarios cont:(13)99132-1619 ou 98842-5958

    Responder
  2. Carina oliveira

    Esse projeto é muito importante na vida dos jovens brasileiros póis acabam incentivando nós a trabalharmos mais…….
    parabéns a todos !

    Responder

Deixar um Comentário