Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014


  

Nesse mês de dezembro muitas vagas de emprego estão abertas, inclusive para os adolescentes, pois existem projetos como o que está sendo divulgado pela empresa Petrobras, que visa promover a inclusão social por meio de qualificação profissional.

O Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014 tem como objetivo encontrar pessoas talentosas que possuem iniciativa. Os interessados terão até o final do primeiro semestre de 2014 para se inscrever.

Mas o que é preciso ter para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014?

A empresa solicita que todas as pessoas interessadas tenham entre 14 e 21 anos de idade, onde os candidatos precisam estar devidamente matriculados no ensino médio ou estar fazendo um curso de qualificação profissional de nove meses no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Esse programa vai ter a duração de 2 anos, não sendo prorrogado. A empresa ainda solicita que os jovens tenham a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em uma jornada que varia de 4 a 6 horas por dia.




A empresa vai fazer o pagamento de uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo. Além disso, os contratados receberão benefícios como auxílio transporte, auxílio alimentação, entre outros.

Saiba que esse é o Programa Jovem Aprendiz mais concorrido do nosso país, por isso, a dica que posso dar é que você faça o cadastro do seu currículo o quanto antes. No ato da inscrição é fundamental descrever o maior número de informações pessoais, dessa forma você vai ter um maior destaque e isso vai fazer com que você seja selecionado para participar do processo seletivo.

Para acessar o site da empresa e fazer o cadastro do seu currículo no Programa, clique aqui agora mesmo e boa sorte.

Observação: As informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio, por isso, fique atento na hora de fazer a sua candidatura.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014

  1. Tony Gomes

    Olá , sou Antonio tenho 16 anos , e gostaria de esta podendo trabalhar com voces , meu sonho e trabalhar em uma empresa grande e aprende cada dia mais

    Responder
  2. Wesley Felipe da Silva Melo

    Bom eu estou disposto a trabalhar , pois quero muito isso vai ser um objetivo da minha vida a melhor coisa , vai ser trabalhar . e dar orgulho pros meus Pais , Obrigado . se poderem me dar o tel , agradeço !

    Responder

Deixar um Comentário