PAT do Guarujá (SP) oferece 72 oportunidades de emprego





O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Guarujá, que fica localizado no estado de São Paulo fez no dia 12 de dezembro de 2013 a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

E se você mora nessa cidade, ou em uma região vizinha, e está à procura de um novo trabalho para início imediato, compareça o quanto antes no PAT do Guarujá e se candidate a uma dessas oportunidades listadas abaixo:


– Mecânico eletricista de automóveis: essa vaga é direcionada para candidatos do sexo masculino, sendo preciso ter experiência de pelo menos 6 meses, e isso deve ser comprovado pelo registro em carteira ou através de uma carta de recomendação.

– Garçom: Existem 6 vagas para esse cargo, e elas são direcionadas para candidatos do sexo masculino e feminino. Os interessados deverão ter o ensino médio completo e experiência anterior.

– Cumim: são 14 vagas abertas para esse cargo, e os interessados precisam ter trabalhado na função por um período mínimo de 6 meses.


– Promotor de Vendas: são 15 vagas temporárias abertas para ambos os sexos. Não existe a necessidade de se ter trabalhado nesse setor anteriormente.

– Segurança Pessoal: estão abertas 5 vagas para essa função, e não existe a necessidade de experiência.

– Ajudante de Pintor: são 15 vagas abertas e os candidatos precisam ter trabalhado como ajudante de pintor por pelo menos 6 meses.

Ao comparecer no PAT do Guarujá você poderá fazer o cadastro do seu currículo, e saiba que o órgão de atendimento ao trabalhador fica localizado na Rua Cunhambebe, 500, no bairro Vila Alice.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário. Não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais, e em caso de dúvidas ligue para a central de atendimento do PAT que é (13) 3341-3431.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *