Sine de Lauro de Freitas (BA) oferece novas oportunidades

Categoria: Bahia, Emprego, Sine


Se você mora na cidade de Lauro de Freitas, que fica próxima a cidade de Salvador, no Estado da Bahia, e está desempregado, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade está fazendo a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

A divulgação dói feita no dia 13 de dezembro de 2013, tendo oportunidades para profissionais que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados e formados.



Confira abaixo a relação de algumas vagas que estão em destaque e caso você tenha interesse em um delas, compareça pessoalmente no Sine Lauro de Freitas e faça o cadastro do seu currículo.

– Operador de caixa: São 10 vagas abertas para essa função, sendo elas direcionadas para candidatos de ambos os sexos. A empresa não faz a exigência de experiência anterior na função.

– Cozinheiro geral: para se candidatar a essa vaga é preciso ter trabalhado na mesma função por um período mínimo de 6 meses. São 2 vagas disponíveis para esse cargo.



– Operador de telemarketing: Existem diversas vagas para atuar nessa função, sendo preciso ter ao menos 18 anos de idade e o ensino médio completo.

– Repositor de mercadorias: são 5 vagas que são direcionadas para candidatos que já possuem vivencia na área.

– Atendente de lanchonete: é necessário ter experiência anterior na função de pelo menos 6 meses, e saiba que existem 2 vagas disponíveis para esse cargo.

– Mecânico de ar condicionado: são 3 vagas abertas para homens, sendo necessário ter vivencia na função de 3 meses.

O órgão de atendimento ao trabalhador fica localizado na avenida Santos Dumont, Shopping Passeio Norte, G1, Km 3.5 – Estrada do Côco – Lauro de Freitas, Bahia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:30.

E não se esqueça de levar o seu RG, o seu CPF, a carteira de trabalho, comprovante de residência e o comprovante de escolaridade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário