Sine de Manaus (AM) oferece 50 vagas




Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Manaus, que fica localizado no estado do Amazonas, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego.

Se você mora nessa cidade ou em uma cidade próxima e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que são no total 50 vagas disponíveis, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.


De acordo com o Sine Amazonas, as vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções:

– Motorista entregador: São 5 vagas abertas para atuar nessa função, sendo todas direcionadas para candidatos do sexo masculino que possuem mais de 18 anos, e que tenham experiência anterior comprovada em carteira.

– Fiscal de loja: existem 3 vagas também direcionadas para homens, sendo preciso ter o ensino médio completo ou o ensino superior cursando. Para essa função é necessário ter experiência mínima de 6 meses.


– Subgerente: Foram divulgadas 3 vagas para atuar nessa função, e para se inscrever é preciso ter atuado no ramo varejista, habilidades em liderança de equipe. Vaga especifica para candidatos do sexo masculino.

– Gerente loja: São 2 vagas abertas para atuar como gerente de loja, sendo necessário ter experiência e o superior completo ou cursando.

– Líder de borracharia: essa é uma oferta para candidatos do sexo masculino, e a empresa solicita que os interessados tenham trabalhado por pelo menos 6 meses na mesma função.

– Líder operacional: Essa é uma oportunidade direcionada para ambos os sexos, porém, é necessário ter experiência em liderança de equipe, gestão de pessoas, acompanhamento de metas e disponibilidade para viajar.

E se você tem interesse em uma das vagas que estão abertas se candidate o quanto antes comparecendo no órgão de atendimento ao trabalhador que fica na Avenida Joaquim Nabuco, Centro. O atendimento só é feito com a apresentação de todos os documentos originais.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *